Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera novos betas do iOS 13, tvOS13, iPadOS 13 e watchOS 6

Por| 17 de Julho de 2019 às 17h28

Link copiado!

Divulgação/ Apple
Divulgação/ Apple
Tudo sobre Apple

Cerca de duas semanas depois de soltar o terceiro beta de seus novos sistemas operacionais, a Apple liberou nesta quarta-feira (17) a quarta versão do beta para desenvolvedores do iOS 13, iPadOS 13, tvOS 13 e watchOS 6.

Aparentemente, nenhuma das novas versões dos sistemas operacionais traz grandes novidades em matéria de novas funções ou ferramentas em comparação com a build anterior, e deve apenas corrigir os problemas de performance existentes nelas — principalmente no iOS 13, que em alguns aparelhos se tornava praticamente inutilizável, com tantos bugs.

Por enquanto, as novas versões dos sistemas operacionais estão disponíveis apenas para os desenvolvedores que fazem parte do Programa de Desenvolvedores da Apple, e o novo beta de todos eles (iOS 13, iPadOS 13, tvOS13 e watchOS 6) pode ser baixado acessando sua conta no Apple Developer Center.

Por enquanto, não há previsão de quando as versões públicas desses betas serão liberadas. Como isso normalmente acontece alguns dias depois da liberação da versão para desenvolvedores, pode ser que aconteça ainda nesta semana. Lembrando sempre que a Apple não recomenda que se utilize versões betas em seu aparelho principal, pois elas ainda contêm bugs que podem fazer com que alguns apps não funcionem e até mesmo deletar alguns arquivos do aparelho.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há uma data para quando essas novas versões serão lançadas oficialmente, mas a empresa costuma lançar seus novos sistemas operacionais juntos com os novos modelos de seus aparelhos, então todos eles deverão ser lançados oficialmente entre os meses de setembro e outubro, que é quando a Apple costuma anunciar seus novos produtos.

Fonte: BGR, MacRumors (1) (2)