Publicidade

Apple libera o quarto beta da atualização do iOS 11.2 para desenvolvedores

Por| 17 de Novembro de 2017 às 17h39

Link copiado!

divulgação
divulgação
Tudo sobre Apple

Desenvolvedores registrados no programa de testes da Apple já podem baixar o quarto beta da atualização do iOS 11.2. Impressiona a rapidez com que as novas edições do sistema operacional da Maçã estão sendo lançadas.

O quarto beta do 11.2 chega quatro dias depois do terceiro e um dia depois da atualização iOS 11.1.2 estar disponível. Sem contar que há pouco mais de duas semanas a Apple liberou a primeira atualização do seu sistema operacional, o iOS 11.1.

Uma das novidades do beta 4 é o Apple Pay Cash, serviço de pagamento peer-to-peer que vai funcionar por meio do aplicativo Mensagens, via app dedicado iMessage, o serviço próprio da Apple. O usuário poderá fazer transferência de dinheiro para seus contatos a partir de um cartão de débito ou de crédito vinculado à conta Apple.

O dinheiro recebido será armazenado em um cartão Apple Pay Cash no app Wallet e poderá ser usado para compras ou enviado a uma conta bancária.

Continua após a publicidade

Mudanças no Centro de Controle

O iOS 11.2 vai adicionar uma barra embaixo dos ícones que ficam na parte superior da tela de bloqueio, com o objetivo de tornar o movimento de acesso ao Centro de Controle mais definido. Essa melhoria vai funcionar para o iPhone X.

Outra mudança no Centro de Controle, desta vez disponível para todos as gerações do iPhone aptas para iOS 11, é a introdução de duas janelas pop-up informativas. Elas vão surgir quando o usuário interagir com o Wi-Fi ou Bluetooth. Esses pop-ups vão informar que as duas funcionalidades são desativadas temporariamente quando acessadas a partir do Centro de Controle, e não permanentemente.

Já os proprietários do iPhone X, 8 e 8 Plus poderão experimentar um suporte mais rápido para carregamento sem fio de 7,5 W feito em dispositivos de terceiros.

Continua após a publicidade

Bug corrigido e novos recursos

Outro problema que será corrigido é um bug na Calculadora, que impedia a digitação rápida de números e símbolos. As animações que surgiam nesses casos serão eliminadas.

O iOS 11.2 também terá uma nova opção de Reprodução para controlar o conteúdo da Apple TV no Centro de Controle, emoji de câmera redesenhado, uma nova carga de animações para efeitos no Live Photo e novos papéis de parede Live para o iPhone X.

Fonte: MacRumors