Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Veja o novo easter egg do Google para quando ele não achar um resultado

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Novembro de 2021 às 10h45

Link copiado!

Artem Russakovskii/Twitter
Artem Russakovskii/Twitter
Tudo sobre Google

O Google adora lançar moda na internet, desde os divertidos doodles até as telas de erro. O serviço de pesquisas da companhia é um dos mais usados para expressar a criatividade, como a tela giratória em homenagem ao game Star Fox ou a brincadeira com a coreografia da música Cha-Cha Slide. Agora, os desenvolvedores trazem mais um easter egg para a alegria do usuário.

Sempre que alguém pesquisar por algo que o Google não conseguir mostrar nenhum resultado, uma imagem de um simpático monstro da neve pescando no gelo será exibida. O peludo ser azulado estará sentado em uma pedra, tranquilo, na busca de uma refeição para si. Esta adição foi encontrada pelo repórter Artem Russakovskii, do site Android Police, e compartilhado no perfil oficial dele nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Mais do que isso, ao clicar nele vários objetos serão fisgados com a sua vara e colocados no balde: meias, atum enlatado e peixes são alguns exemplos da pescaria. É provável que esses objetos sejam alterados de tempos em tempos para manter o monstrinho sempre em voga, o que seria bem bacana.

Como está em fase de testes, a novidade ainda não está amplamente disponível, mas é bem provável que o monstrinho sorridente chegue em breve para todos. Difícil será encontrar uma palavra-chave no dia a dia para a qual o Google não apresente ao menos um resultado.

Fonte: Artem Russakovskii