Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google tem easter egg criativo para celebrar os 20 anos de Legalmente Loira

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Julho de 2021 às 17h05

Link copiado!

Reprodução/MGM
Reprodução/MGM
Tudo sobre Google

Legalmente Loira é um dos filmes de comédia mais populares da geração cringe. A personagem Elle Woods, interpretada pela incomparável Reese Whiterspoon, trouxe para o público um jeito alegre, divertido e que marcou época a ponto de gerar mais duas sequências — e uma terceira segue em produção.

Hoje é celebrado o 20º aniversário de lançamento da película e o Google resolveu homenagear o dia com um easter egg bem criativo. A característica bolsa rosa da protagonista aparece como resultado da busca quando o usuário pesquisa pelo termo "Legalmente loira". Ela fica ali no canto direito, logo abaixo do cartão com informações sobre o filme.

Continua após a publicidade

Ao clicar no acessório cintilante, você verá o pequeno chihuahua Bruiser sair da bolsa, dar uns latidos e passar por uma mudança de visual. Ao fundo, é possível ouvir o famoso bordão: “Hi, I'm Elle Woods, and this is Bruiser Woods, and we're both Gemini vegetarians" ou, em português, "Oi, sou Elle Woods, e este é Bruiser Woods, e ambos somos vegetarianos de Gêmeos”.

Terminada a animação, os resultados da pesquisa também sofrerão uma pequena transformação, com os títulos e textos com as cores alteradas para rosa. Tudo, é claro, para homenagear esse que é considerado um dos maiores sucessos dos anos 2000.

Experimentou a novidade? O que achou do seu Google todo pintado de rosa choque? Comente.