Publicidade

Twitch agora permite assistir a filmes e séries do Amazon Prime Video com fãs

Por| 04 de Setembro de 2020 às 08h36

Link copiado!

Divulgação/Twitch
Divulgação/Twitch

A Twitch agora permite que influenciadores assistam a conteúdos do Amazon Prime Vídeo em transmissões ao vivo pela plataforma. A empresa anunciou um recurso chamado Watch Parties, em que é possível fazer uma live assistindo a um novo episódio de uma série ou filme do serviço de streaming com a audiência.

Uma das vantagens é que os seguidores podem assistir ao conteúdo com o streamer sem nem mesmo ter uma conta no Prime Video. O recurso já estava em fase de testes com alguns influenciadores nos Estados Unidos e chega oficialmente para produtores de conteúdo em todo o mundo.

Para que a pessoa possa ver uma série ou filme, é preciso pelo menos que a produção esteja disponível no catálogo do Prime Video no país dela. Por exemplo, se uma determinada série não pode ser vista aqui no Brasil, também não poderá ser acessada pela Twitch.

Continua após a publicidade

O influenciador ainda pode colocar uma câmera para mostrar a sua reação aos usuários e acompanhar comentários do chat nos momentos em que assiste aos conteúdos. Ainda, é possível que a audiência interaja com doações via Bits e inscrições.

Para contar com a novidade, o influenciador precisa unir a sua conta da Twitch à do Amazon Prime Video. Assim, a transmissão acontece diretamente pelo canal do produtor de conteúdo.

Fonte: Twitch