Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Steve Jobs ganhará estátua no Jardim dos Heróis dos Estados Unidos

Por| 19 de Janeiro de 2021 às 12h30

Link copiado!

Steve Jobs ganhará estátua no Jardim dos Heróis dos Estados Unidos
Steve Jobs ganhará estátua no Jardim dos Heróis dos Estados Unidos
Steve Jobs

O National Garden of American Heroes foi uma ideia criada por Donald Trump para homenagear grandes nomes da história dos Estados Unidos, de diferentes origens e feitos, mas que tenham contribuído para o país ser a potência que é hoje. Esse enorme jardim ainda ficará pronto, mas alguns nomes que serão laureados já são conhecidos, como Nikola Tesla, Aretha Fraklin e Martin Luther King Jr. O mundo da tecnologia, porém, também marcará presença graças a Steve Jobs, cofundador da Apple.

O atual presidente do país norte-americano assinou o decreto autorizando a criação de um jardim e uma estátua dentro desse enorme jardim nacional.

"Cada indivíduo foi escolhido por incorporar o espírito americano de ousadia e desafio, excelência e aventura, coragem e confiança, lealdade e amor. Surpreendendo o mundo pela força de seu exemplo, cada um deles contribuiu de forma indispensável para a nobre história da América, cujos melhores capítulos ainda estão por vir", informa o decreto assinado por Trump.

Continua após a publicidade

Outros nomes na lista incluem Emily Dickinson, Walt Disney, Jesse Owens, Miles Davis, Rosa Parks e John Wayne, além de vários ex-presidentes dos EUA.

Fonte: MacRumors, Casa Branca