Steve Jobs ganhará estátua no Jardim dos Heróis dos Estados Unidos
Por Felipe Ribeiro |

O National Garden of American Heroes foi uma ideia criada por Donald Trump para homenagear grandes nomes da história dos Estados Unidos, de diferentes origens e feitos, mas que tenham contribuído para o país ser a potência que é hoje. Esse enorme jardim ainda ficará pronto, mas alguns nomes que serão laureados já são conhecidos, como Nikola Tesla, Aretha Fraklin e Martin Luther King Jr. O mundo da tecnologia, porém, também marcará presença graças a Steve Jobs, cofundador da Apple.
- Renderizações do novo iPad Pro mostram um visual familiar e novo conector
- AirPods Max chegam ao Brasil — e, sim, estão bem caros e vêm sem carregador
- Apple prorroga período de acesso grátis ao Apple TV+
O atual presidente do país norte-americano assinou o decreto autorizando a criação de um jardim e uma estátua dentro desse enorme jardim nacional.
"Cada indivíduo foi escolhido por incorporar o espírito americano de ousadia e desafio, excelência e aventura, coragem e confiança, lealdade e amor. Surpreendendo o mundo pela força de seu exemplo, cada um deles contribuiu de forma indispensável para a nobre história da América, cujos melhores capítulos ainda estão por vir", informa o decreto assinado por Trump.
Outros nomes na lista incluem Emily Dickinson, Walt Disney, Jesse Owens, Miles Davis, Rosa Parks e John Wayne, além de vários ex-presidentes dos EUA.
Fonte: MacRumors, Casa Branca