Steve Jobs ganhará estátua no Jardim dos Heróis dos Estados Unidos

Por Felipe Ribeiro | 19 de Janeiro de 2021 às 12h30
Tudo sobre

Steve Jobs

Saiba tudo sobre Steve Jobs

O National Garden of American Heroes foi uma ideia criada por Donald Trump para homenagear grandes nomes da história dos Estados Unidos, de diferentes origens e feitos, mas que tenham contribuído para o país ser a potência que é hoje. Esse enorme jardim ainda ficará pronto, mas alguns nomes que serão laureados já são conhecidos, como Nikola Tesla, Aretha Fraklin e Martin Luther King Jr. O mundo da tecnologia, porém, também marcará presença graças a Steve Jobs, cofundador da Apple.

O atual presidente do país norte-americano assinou o decreto autorizando a criação de um jardim e uma estátua dentro desse enorme jardim nacional.

"Cada indivíduo foi escolhido por incorporar o espírito americano de ousadia e desafio, excelência e aventura, coragem e confiança, lealdade e amor. Surpreendendo o mundo pela força de seu exemplo, cada um deles contribuiu de forma indispensável para a nobre história da América, cujos melhores capítulos ainda estão por vir", informa o decreto assinado por Trump.

Outros nomes na lista incluem Emily Dickinson, Walt Disney, Jesse Owens, Miles Davis, Rosa Parks e John Wayne, além de vários ex-presidentes dos EUA.

Fonte: MacRumors, Casa Branca

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.