Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Satya Nadella, CEO da Microsoft, entra para a equipe da Starbucks

Por| 25 de Janeiro de 2017 às 18h13

Link copiado!

Satya Nadella, CEO da Microsoft, entra para a equipe da Starbucks
Satya Nadella, CEO da Microsoft, entra para a equipe da Starbucks

O que café tem a ver com tecnologia? Para quem é do ramo, tudo. A Starbucks, famosa rede de cafeterias, acaba de anunciar o nome de Satya Nadella, CEO da Microsoft, em seu quadro de diretores. Ao lado dele, também foi nomeada Rosalind Brewer, CEO do Sam's Club e vice-presidente executiva do Walmart, e Jørgen Vig Knudstorp, chairman da LEGO Group.

"Por 45 anos, o sucesso da marca Starbucks foi construído sobre a preservação da confiança, confidência e conexão que temos com nossos clientes e parceiros", disse Howard Shultz, CEO da Starbucks. "Inovação e manobras para alterar nosso status quo também são essenciais para nossa cultura, e, ao receber três líderes de classe mundial, Roz, Jørgen and Satya, no Conselho de Administração da Starbucks após eleição na Reunião Anual, vamos reforçar nossa liderança e agregar expertise incomparável em tecnologia, estratégia e varejo", completou.

A Starbucks, por meio de release oficial, informou a nomeação de Nadella, afirmando que ele vai trazer ao grupo sua vasta experiência e um entendimento concreto de como a tecnologia será usada para melhorar a convivência com os clientes ao redor do mundo e impulsionar os negócios da rede de cafeterias. "Ele vai trazer à equipe insights de valor incalculável sobre operações internacionais e distribuição, enquanto a Starbucks continua focando em maneiras inovadoras de usar a tecnologia para elevar a marca e ampliar seu negócio", revela o comunicado, que traz também uma minibiografia de Nadella sobre sua posição atual na Microsoft.

Em resposta à nomeação, Nadella demonstrou satisfação. "Estou honrado por ter sido nomeado para me unir ao quadro de diretores desta companhia renomada no mundo todo", disse. "Como um cliente regular, sempre admirei o foco da Starbucks e sua paixão por seus clientes e pelas comunidades com as quais faz negócios, e espero que meus anos de experiência na indústria de tecnologia agreguem valor à companhia", finaliza.

Continua após a publicidade

Fonte: MSPowerUser