Publicidade

Quem é MrBeast? Youtuber lidera lista de influenciadores da Forbes em 2025

Por  • Editado por Bruno De Blasi | 

Compartilhe:
Reprodução/MrBeast
Reprodução/MrBeast

MrBeast lidera a lista de Top Creators da Forbes, divulgada na última segunda-feira (16). O youtuber, famoso por propor desafios em seu canal, soma mais de 634 milhões de seguidores nas redes sociais e tem faturamento estimado em mais de US$ 85 milhões (mais de R$ 465 milhões), segundo a revista. 

O criador de conteúdo, cujo nome real é Jimmy Donaldson, tem 27 anos e começou a gravar vídeos para o YouTube quando tinha apenas 12 anos. No início, ele compartilhava vídeos com reações e comentários relacionados a jogos.

Além disso, as suas gravações também incluíam compilados de clipes engraçados

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Seu canal do YouTube atualmente soma mais de 405 milhões de inscritos e, em 2017, ganhou destaque depois de publicar um clipe em que contava até 100.000 —  o que demorou cerca de 44 horas e já acumula mais de 31,9 milhões de visualizações até esta terça-feira (17)

Nos anos seguintes, MrBeast começou a gravar vídeos propondo desafios e oferecendo quantias em dinheiro em troca. No início, as somas começaram mais tímidas, com recompensas de US$ 1 mil. No entanto, com a popularidade dos vídeos, os desafios ficaram mais complexos e, os prêmios, maiores. 

Em um dos vídeos, publicados em dezembro de 2019, Mr Beast desafiou um grupo de pessoas a manter a mão sobre uma pilha de dinheiro. Quem removesse a mão por último, levava o valor para casa — a quantia somava nada menos que US$ 1 milhão

Além dos vídeos

O youtuber também investe em negócios fora do digital. Ele lançou sua marca de doces, a Feastables, e também mantém uma rede de fastfood chamada MrBeast Burger.

Além disso, o influenciador comanda um programa no streaming, o Beast Games, que é distribuído pelo Prime Video e foi renovado para uma segunda temporada.

Veja mais do Canaltech:

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo e veja se faz sentido trocar de celular todos os anos