PewDiePie prega peça dizendo que irá fechar seu canal do YouTube

Por Jessica Pinheiro | 18 de Junho de 2018 às 11h12
Tudo sobre

YouTube

Felix Arvid Ulf Kjellberg, também conhecido como PewDiePie, um dos youtubers de jogos mais conhecidos da internet nos últimos tempos, com mais de 50 milhões de inscritos, novamente brincou com o coração de seus fãs. Depois de ter alegado que deletaria sua conta do YouTube em 2016 e passado por algumas polêmicas no último ano, o criador de conteúdo agora volta a fazer esse tipo de comentário em redes sociais, só que desta vez parecendo um pouco mais sério e firme em sua decisão.

Quem trouxe a afirmação foi um dos editores de vídeo de PewDiePie, Brad #2. Ele havia comentado em seu Twitter que “Felix estará encerrando o canal PewDiePie oficialmente em 6 meses”. No mesmo comentário, ele ainda acrescentou: “Isso deve explicar a falta de entusiasmo que ele tem sentido em excesso ultimamente”, o que deixa a entender que o youtuber quer tirar uma espécie de férias prolongadas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda que toda brincadeira tenha um fundo de verdade, Brad também relembra que está não é a primeira vez que PewDiePie diz que vai excluir o canal – apesar de isso não necessariamente significar que ele vai parar de produzir vídeos para a internet. Em uma não tão inesperada mudança, no sábado (16) o editor de vídeos voltou ao Twitter para dizer que as pessoas estão o levando muito a sério, sugerindo que ele estava brincando em sua última alegação.

Fonte: GameByte

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.