Publicidade

Netflix caiu? Usuários reclamam de instabilidade nesta sexta-feira (10)

Por| 10 de Setembro de 2021 às 13h42

Link copiado!

Juraj Gabriel/Unsplash
Juraj Gabriel/Unsplash
Tudo sobre Netflix

A Netflix apresentou falha nesta sexta-feira (10) e ficou inacessível para vários usuários ao redor do mundo. Assinantes se viram impossibilitados de acessar filmes e séries na plataforma no início da tarde.

A falha não parece ter afetado todo o público de uma vez só. Testes no Canaltech mostraram que algumas pessoas foram atingidas pela instabilidade, mas outras continuaram a usar o serviço normalmente.

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade. O pico de reclamações acontece por volta das 13h no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Uma pesquisa rápida no Twitter mostra que o problema foi generalizado. As queixas de dificuldades em acessar o serviço acontecem em vários idiomas, o que referenda a ideia de que o apagão não foi limitado a um país.

Continua após a publicidade

Apesar das queixas, a plataforma da Netflix não identificava nenhum problema no serviço. A página oficial do serviço traz a mensagem “Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online”