Publicidade

Jogos Paralímpicos de Inverno recebem homenagem do Google nesta sexta (4)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Março de 2022 às 09h21

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Tudo sobre Google

O Google estreou um novo Doodle para homenagear a os Jogos Paralímpicos de Inverno de 2022. Numa animação divertida e numa pegada semelhante ao Doodle relacionado às Olimpíadas de Inverno, a ilustração do buscador mais famoso do mundo ressalta a diversidade da competição, que acontece de hoje (4) até o domingo (13) em Pequim, capital da China.

Na ilustração, o Google usa bichinhos de diferentes lugares do mundo praticando esportes característicos do evento, como esqui, snowboarding e curling. “As criaturas competitivas apresentadas no Doodle de hoje se reuniram de todo o mundo sob o céu do inverno para manter a frieza e congelar seus adversários”, brinca a companhia na descrição do desenho.

Continua após a publicidade

Como sempre, o novo Doodle estará disponível na tela principal do buscador da empresa ou no aplicativo Google para celular (Android | iOS). Ao clicar sobre o desenho, o usuário é redirecionado para uma pesquisa relacionada aos jogos, em que pode conferir modalidades, horários, onde assistir e outros artigos relacionados.

Este nem de longe é um Doodle tão completo quanto aquele minigame dos últimos Jogos Olímpicos, mas não deixa de ser uma importante homenagem para a ocasião.