Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google esconde easter egg da bebida Negroni após viral de A Casa do Dragão

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 21 de Outubro de 2022 às 17h07

Link copiado!

HBO
HBO
Tudo sobre Google

Após a atriz Emma D'Arcy declarar todo o seu amor pela bebida Negroni Sbagliato, o Google decidiu criar um divertido easter egg. Ao digitar as palavras "Emma D'Arcy", "Olivia Cooke" ou "Negroni Sbagliato", uma animação de duas mãos brindando surgem na tela. Cada uma tem uma bebida diferente: de um lado está o Negroni Sbagliato, do outro está um Gin Martini.

A protagonista de A Casa do Dragão deu uma entrevista para o perfil da HBO Max junto da companheira de tela, Olivia Cooke, na qual afirma que o Negroni é o seu drink favorito. Já Cooke alegou ser fã de Martini, mostrando que elas têm suas diferenças também fora da série.

Continua após a publicidade

O vídeo foi publicado no YouTube e no TikTok e viralizou nos últimos dias devido à reação divertida das atrizes. Elas fazem perguntas entre si até chegar no ponto alto do vídeo, quando Emma diz que adora um "Negroni...Sbagliato...com prosecco" — o que é meio óbvio, já que a base da bebida leva espumante (prosecco), vermute e campari.

As pessoas adoraram o momento devido à forma que a atriz fala, com um olhar sensual e interrompendo a colega de cena a todo momento. A cena agora foi eternizada com a brincadeira do Google, afinal a busca por Negroni Sbagliato cresceu nos últimos dias por causa do meme.

Easter Egg do Negroni x Martini

A parte curiosa do easter egg do Google é que a manga do vestido de cada uma faz referência à série. Do lado do Martini, a peça de roupa é verde, enquanto do lado do Negroni, é preta. As taças são as correspondentes para cada tipo de bebida, o que dá um toque ainda mais especial à brincadeira.

Continua após a publicidade

No canto inferior esquerdo da tela, um botão com desenho de bebida permite repetir a animação quantas você quiser. Ao lado, há um botão de compartilhamento que permite enviar para outros aplicativos a pesquisa pelo termo "Negroni Sbagliato" com a palavra ✨Stunning✨, uma referência à resposta de Cooke na entrevista.

D'Arcy interpreta Rhaenyra Targaryen, herdeira da casa e nomeada pelo seu pai com a sucessora legítima ao Trono de Ferro. Olivia Cooke é Alicent Hightower, segunda esposa do pai de Rhaenyra com quem teve três filhos homens. Pelas tradições de Westeros, apenas homens podem assumir o posto de Rei, o que causou uma briga interna na família na sucessão.

O último episódio de A Casa do Dragão deve ir ao ar neste domingo (23), a partir das 22h, exclusivamente para assinantes da HBO Max.