Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Estrela de Hollywood, Jack Black cria canal no YouTube para falar de games

Por| 31 de Dezembro de 2018 às 10h59

Link copiado!

Estrela de Hollywood, Jack Black cria canal no YouTube para falar de games
Estrela de Hollywood, Jack Black cria canal no YouTube para falar de games

Depois de uma carreira de sucesso na música, no cinema e no circuito de humor, o ator Jack Black agora tenta consolidar uma carreira como youtuber.

O astro de filmes como Escola do Rock, Alta Fidelidade e Jumanji: Bem Vindo à Selva estreou no YouTube com o canal Jablinski Games, onde falará principalmente sobre videogames, mas também sobre comidas e coisas da vida.

No vídeo de estreia, Black revela sua ambição de ter um canal maior do que do de Ninja (maior streamer de Fortnite do mundo) e do que o do PweDiePie (maior canal de YouTube do mundo). E, pelo jeito, Black está no caminho certo: em cerca de uma semana, o ator já conta com mais de um milhão de inscritos no canal, que certamente foram levados pela curiosidade de o que uma das personalidades mais extravagantes de Hollywood irá aprontar em um canal do YouTube onde poderá se apresentar sem as “amarras” do showbiz.

Continua após a publicidade

Black promete que o canal deverá ser atualizado com um vídeo novo toda sexta-feira, então é possível que logo descobriremos se a ideia dele é fazer mesmo um canal sério sobre videogames ou tudo não passa de uma enorme piada com a popularidade dos youtubers atuais.

Fonte: YouTube