Elon Musk cogita trocar luta com Mark Zuckerberg por debate verbal
Por Igor Almenara • Editado por Douglas Ciriaco |
Elon Musk pode desistir de ir para o ringue brigar com Mark Zuckerberg — ao menos é isso que sugere um post do bilionário. No Twitter (agora, X), o dono da plataforma respondeu ao chefe do TED Talks dizendo que gosta da ideia de duelar com rival num debate verbal.
- Twitter toma nome de usuário @music e levanta hipótese de projeto musical
- Twitter vai ajudar você a encontrar posts mais relevantes de uma pessoa
"Isso [o debate] soa como uma boa ideia também. Isso seria realmente lutar como um esporte nobre, eu acredito. Esperamos também, com humildade, expressar nossa admiração por aqueles que antes lutaram por causas nobres", disse Musk.
Embora o dono do Twitter tenha achado a proposta da "luta verbal" interessante, ele aparentemente não desistiu da pancadaria — pelo menos, por enquanto. Numa outra publicação, o Musk revelou que fará exames médicos para avaliar dores no pescoço e nas costas e que possivelmente passará por cirurgia antes de lutar.
Luta tem data para acontecer?
Ainda não foi revelada a data da luta de Elon Musk contra Mark Zuckerberg, mas é fato que ambos se preparam para o confronto. O CEO da Meta é entusiasta de artes marciais há um bom tempo e se prepara contando com o apoio de estrelas do UFC.
O presidente do UFC, Dana White, disse que a rinha de bilionários já tem data para acontecer, mas não disse qual seria. No Threads, Mark Zuckerberg disse que sugeriu o dia 26 de agosto, mas Musk não teria confirmado.