Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canal transmite disputa de dislikes entre retrospectiva do YouTube e Bieber

Por| 12 de Dezembro de 2018 às 21h15

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre YouTube

O próprio YouTube está participando da competição para saber qual é o vídeo com mais dislikes na história da plataforma. Os dois cabeças de chave dessa disputa são a retrospectiva da plataforma e o vídeo Baby, de Justin Bieber, até então a produção com mais dislikes na rede.

A acirrada disputa está sendo transmitida ao vivo pelo canal FireTV. Até o momento da redação desta notícia, Bieber se mantinha na frente com 9,8 milhões de dislikes. O YouTube Rewind vinha chegando com 9,6 milhões. Assim, a diferença entre eles estava de 340 mil dislikes a mais para o astro teen. Contudo, a previsão é de que o vídeo da rede social passe esta marca.

O YouTube Rewind 2018 é a produção da rede social para fazer uma retrospectiva do ano. O motivo do desgosto seria a falta da variação de youtubers no vídeo retrospectiva. Ainda, há participação de controversas figuras. Entre eles, está Logan Paul, criticado por fazer um vídeo mostrando um lugar onde há uma alta taxa de suicídio no Japão, só que usando tom de humor na gravação, o que foi considerado de extremo mau gosto, para dizer o mínimo. Ainda, outra reclamação foi a presença considerada exagerada de Fortnite na lembrança deste ano.

Continua após a publicidade

A contagem permanece em aberto e o YouTube Rewind tem tudo para ser o novo campeão de dislikes. Vamos acompanhar!