Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo YouTube Rewind 2018 pode se tornar o mais descurtido da história

Por| 11 de Dezembro de 2018 às 12h09

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Tudo sobre YouTube

Assim como acontece todo fim de ano, o YouTube lançou na semana passada a edição de 2018 do YouTube Rewind, um vídeo que reúne os protagonistas dos canais mais populares dos últimos 12 meses.

Mas, neste ano, o vídeo parece que não vem agradando a muitos. Até o fechamento desta nota, a produção já conta com mais de 8,1 milhões de "dislikes", ou seja, marcados como "não gostei", contra apenas 2 milhões de curtidas. O vídeo que amarga o desgosto de ser o mais descurtido da história por enquanto é o da música Baby, de Justin Bieber, lançado ainda em 2010, com 9,7 milhões de dislikes.

O vídeo do cantor, no entanto, levou mais de oito anos para contar com essa rejeição, enquanto o YouTube Rewind de 2018 já está quase alcançando o número em apenas cinco dias.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

Continua após a publicidade

Com quase um milhão e meio de comentários até então, o que pode estar motivando as descurtidas pode ser, absolutamente, qualquer coisa.

Os usuários reclamam a falta de youtubers de países diferentes, do famoso e polêmico Pewdiepie, de Shane Dawson e Logan Paul, outros dizem que o vídeo não foi um resumo do ano, que se sentiram desconfortáveis, ou ainda achando que o uso do game Fortnite no vídeo foi exagerado.

Em 2018, a presença brasileira foi considerável no Rewind, contando com os youtubers Nátaly Nery e Whindersson Nunes, os canais Diva Depressão, Manual do Mundo, 10ocupados, Desimpedidos, Me Poupe! e Muro Pequeno.

Continua após a publicidade

E você, o que achou?

Fonte: Digital Trends