Publicidade

Bill Gates envia pacote com 36 kg de presentes em amigo secreto do Reddit

Por| 27 de Dezembro de 2019 às 18h07

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Bill Gates

Mais uma vez Bill Gates, fundador e CEO da Microsoft, participou do famoso amigo secreto do Reddit, e o bilionário não economizou nos presentes, enviando um enorme pacote de presentes para Shelby, uma moradora do estado de Michigan (EUA), que havia comentado no grupo do amigo secreto que havia acabado de perder a mãe para um ataque cardíaco fulminante.

No total, o presente de Gates era uma enorme caixa que pesava cerca de 36 kg, tão grande que Shelby brincou que não cabia no carro dela. Entre os conteúdos da caixa estavam dez livros de diferentes assuntos, pacotes de bolachas e doces, e quebra-cabeças e conjuntos LEGO com os temas de Star Wars e Harry Potter. No bilhete enviado junto com a caixa, Gates lamenta pela morte da mãe da garota e afirma que nenhum presente pode compensar a perda de alguém tão importante, mas que ele espera que esse agrado possa ajudá-la a voltar a sorrir neste Natal. No bilhete, o bilionário também revelou que, além dos presentes, ele também fez uma doação para a Associação Americana do Coração, como uma homenagem à mãe dela.

Em um vídeo publicado no YouTube, Shelby mostra toda sua reação ao descobrir que havia sido tirada por Bill Gates, além de mostrar um a um todos os presentes que ganhou:

Continua após a publicidade

O RedditGifts é uma tradição anual do Reddit, e organiza todos os anos um amigo secreto online entre pessoas que não se conhecem entre si. O objetivo da brincadeira é sempre tentar fazer com que os presentes sejam os “mais pessoais possíveis”, e para isso é necessário deixar claro no perfil quais são seus gostos e interesses, além de fornecer algumas informações pessoais para que as pessoas possam acertar no presente.

Em entrevista para um jornal americano, Shelby revelou que participa há muitos anos da brincadeira e que sempre sonhou em um dia ser tirada pelo dono da Microsoft, mas que nunca imaginou que isso fosse acontecer de verdade — principalmente em um ano tão pesado quanto foi 2019 para ele. Já são cinco anos seguidos que Gates faz parte dessa brincadeira, sendo a pessoa mais famosa a participar dela.

Fonte: CNN