Publicidade

Apple abre, na surdina, canal dedicado ao Apple TV no YouTube

Por| 24 de Abril de 2019 às 10h49

Link copiado!

Apple abre, na surdina, canal dedicado ao Apple TV no YouTube
Apple abre, na surdina, canal dedicado ao Apple TV no YouTube

A Apple vem se preparando para se adentrar no mundo do streaming de vídeos até o final deste ano e, na surdina, lançou um canal no YouTube para promover a Apple TV. Alí, a Maçã já postou vários trailers, clipes e outros vídeos referentes a shows e filmes populares.

Descoberto pelo site MacStories, o canal aparentemente possui todo tipo de conteúdo — sem nenhuma propaganda embutida no meio. É possível assistir a trailers de programas de TV e filmes famosos, como os de Game of Thrones, Capitã Marvel e Aquaman, além de várias entrevistas com os atores desses títulos.

Apesar de não ter nenhum conteúdo que indique uma produção original da empresa, há um vídeo dos Storytellers do Apple TV+ e alguns outros divertidos como o Carpool Karaoke

No momento em que esta notícia é escrita, o canal Apple TV possui seis categorias, sendo elas o “What’s New”, “Behind the Scenes with...”, “Indie Exclusives”, “Hot Trailers”, “Ones to Watch” e “Carpool Karaoke: The Series | Watch for free on the Apple TV app”.

Continua após a publicidade

Tradicionalmente, a Maçã costuma oferecer trailers e outros conteúdos dos bastidores via iTunes, mas isso marca o esforço da empresa em querer sair do aplicativo.

Fonte: 9to5macMacStories