Samsung vai abrir locais interativos para divulgar o Galaxy AI
Por Guilherme Haas • Editado por Douglas Ciriaco |
A Samsung anunciou a abertura de oito locais de interação ao redor do mundo para apresentar ao público as possibilidades de conexão e criação do Galaxy AI, como é chamado o conjunto de soluções de IA no celular que será lançado com a linha Galaxy S24 no próximo dia 17.
- Linha Galaxy S24 ganha supostos preços no Brasil com opções de até R$ 12.999
- Recursos de IA do Galaxy S24 vão exigir conexão à internet
Cidades como Paris, Nova York, Berlim e Londres vão ganhar temporariamente os “Espaços de Experiência Galaxy”, nos quais as pessoas poderão conhecer e testar as novidades da empresa através de zonas imersivas e interativas.
Espaços Galaxy AI
Os Espaços Galaxy AI da Samsung serão abertos imediatamente após o evento de lançamento Galaxy Unpacked no dia 17 de janeiro.
Segundo a diretora de marketing do setor Mobile eXperience Business da Samsung, Stephanie Choi, “esses espaços darão aos fãs do Galaxy a primeira oportunidade de ver em primeira mão uma nova era de inovação, e mal podemos esperar para ver como o Galaxy AI capacitará as pessoas a liberarem seu potencial.”
Como o evento de apresentação será realizado na cidade de San Jose, nos Estados Unidos, alguns espaços vão abrir apenas no dia 18 de janeiro devido aos diferentes fusos horários. Especificamente em Barcelona, na Espanha, o Espaço Galaxy AI terá outro cronograma, com abertura apenas em fevereiro.
Confira as datas e os locais dos espaços de experimentação do Galaxy AI que a Samsung vai oferecer ao público ao redor do mundo:
- Bangkok (Tailândia) — 18 de janeiro a 11 de fevereiro no Central Ladprao;
- Barcelona (Espanha) — 15 a 29 de fevereiro no Plaza Catalunya;
- Berlim (Alemanha) — 17 de janeiro a 14 de fevereiro no Mall of Berlin;
- Dubai (Emirados Árabes Unidos) — 18 de janeiro a 14 de fevereiro no Dubai Mall;
- Londres (Reino Unido) — 17 de janeiro a 14 de fevereiro no shopping Westfield;
- Nova York (Estados Unidos) — 17 de janeiro a 16 de fevereiro na 50 W. 34 St.;
- Paris (França) — 17 de janeiro a 14 de fevereiro no Westfield Les 4 Temps;
- Seul (Coreia do Sul) — 18 de janeiro a 12 de fevereiro no shopping Times Square.
De acordo com o comunicado da Samsung, “em cada região, os visitantes vão experimentar novidades diferentes sobre o que o Galaxy tem a oferecer. Favoritos dos fãs, como Nightography e jogos de última geração, vão cativar os visitantes e inspirar novas maneiras de ser criativo e jogar com tecnologia de ponta”.
A sul-coreana informou ainda que o público vai ganhar selos durante a experiência imersiva nesses espaços que poderão ser trocados por brindes exclusivos. As pessoas também vão participar de sorteios de prêmios especiais.
Infelizmente, a Samsung não incluiu o Brasil — ou qualquer país da América Latina — nessa campanha de divulgação do Galaxy AI. É possível que campanhas locais focadas em nosso país sejam anunciadas nas próximas semanas.