Publicidade

SK hynix apresenta SSD ultrarrápido para gamers e designers

Por| 20 de Agosto de 2020 às 13h03

Link copiado!

Divulgação/Sk hynix
Divulgação/Sk hynix

A SK hynix anunciou um novo SSD PCle focado em alto desempenho. Chamado de Gold P31, ele é a evolução do S31 e chega a velocidades de 3.500 MB/s em leitura e 3.200 MB/s em escrita. 

Em comunicado, a empresa descreveu o Gold P31 como um produto voltado para gamers, designers e criadores de conteúdo, feito com tecnologia de armazenamento 4D NAND Flash de 128 camadas. Para garantir a resistência da peça, a SK hynix oferece garantia de cinco anos, com a promessa de que realizou mil horas de testes em altas temperaturas. Mesmo assim, ela garante que o Gold P31 tem longevidade de 750 TBW.

Continua após a publicidade

A companhia está colocando no mercado sul-coreano e norte-americano versões de 500 GB e 1 TB de capacidade, com controlador proprietário da empresa e formato M.2 2280 compatível com placas-mãe atuais. 

A SK hynix ainda não ofereceu data de lançamento, nem preço para o produto, contudo informou que ele pode ser lançado em outros mercados também. A companhia é conhecida por fornecer hardware a empresas com altas necessidades e grandes demandas.

Fonte: SK hynix