Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Placa ASRock B760M com personalização do Sonic aparece em novas imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Dezembro de 2022 às 15h46

Link copiado!

VideoCardz
VideoCardz

Depois de ter conseguido a licença da SEGA para anunciar a placa baseada no chipset Z790 com visual personalizado do Sonic, a ASRock deve manter a parceria com o modelo B760M. O produto acaba de aparecer em novas imagens vazadas pelo portal VideoCardz:

Em geral, a placa-mãe tem um design bastante semelhante em relação à Z790, mas em um formato Micro-ATX. Mesmo assim, ela manterá o suporte para as tecnologias DDR5 e PCIe Gen5.

Continua após a publicidade

Uma diferença da B760M é que ela virá com uma placa para conexões Wi-Fi, que não está disponível na Z790. Porém, o novo modelo é praticamente idêntico em aspectos como portas de conexão e dissipadores de calor para o VRM.

Todo o design do VRM parece ser bastante semelhante em relação à Z790, que foi apresentada com um layout de 14+1+1 estágios de potência. Além disso, a B760M também traz alimentação por dois conectores de 8 pinos.

Outras placas baseadas no B760 já apareceram anteriormente

Continua após a publicidade

O VideoCardz também mostrou novas imagens das próximas placas Mini-ITX da Gigabyte e MSI, baseadas no chipset B760. Tratam-se dos modelos Gigabyte AORUS B760I PRO DDR4 e MSI MPG B760I EDGE WIFI DDR4.

Elas trazem porta DDR5 reforçada, assim como suporte para memória DDR4 e Wi-Fi embutido. Porém, ao contrário do modelo Sonic, a série Mini-ITX tem apenas um conector de 8 pinos.

Vazamentos anteriores já tinham revelado placas baseadas no B760 da ASUS, com as séries ROG STRIX, TUF Gaming e PRIME. Elas apareceram com seus possíveis preços sugeridos, que são até 61% mais altos em comparação com os modelos B660.

Continua após a publicidade

Todas as placas B760 devem ser reveladas oficialmente no dia 3 de janeiro, quando o chipset será mostrado pela Intel, junto a todo o restante da série de 13ª geração para desktops.

Fonte: VideoCardz