SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Nvidia lança bundle da GeForce RTX 4000 com Alan Wake 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Outubro de 2023 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Remedy Entertainment
Divulgação/Remedy Entertainment
Tudo sobre Nvidia

A Nvidia revelou nesta terça-feira (10) o novo bundle com Alan Wake 2 para compradores das GPUs GeForce RTX Série 40, incluindo notebooks e placas de vídeo nas lojas participantes e parceiros – que serão responsáveis diretamente pelo envio do código.

O bundle com Alan Wake 2 está disponível para quem comprar uma placa de vídeo GeForce RTX 4090, 4080, 4070 Ti ou 4070, além de notebooks com GPU GeForce RTX 4090, RTX 4080 ou RTX 4070 nos parceiros destacados pela Nvidia na página oficial da promoção.

Continua após a publicidade

Após comprar um bundle, o jogador precisa acessar o GeForce Experience para fazer a atualização de drivers e, no menu de seu perfil, clicar em “Resgatar” para inserir o código do jogo. É importante lembrar que é necessário ter uma conta da Epic Games Store e também na plataforma da NVIDIA para adicionar o game à sua biblioteca e jogar após o lançamento oficial, em 27 de outubro.

Desempenho melhorado com NVIDIA DLSS 3.5

Alan Wake 2 é uma continuação direta do Alan Wake Remastered lançado em 2021. O game conta com as novidades da tecnologia NVIDIA DLSS 3.5 com ray tracing com IA (Inteligência Artificial), que auxilia na geração de frames e evita o sobrecarregamento da placa de vídeo graças ao upscaling, e também o NVIDIA Reflex para redução de latência.

Continua após a publicidade

Nos testes mostrados no trailer da Nvidia, a adoção do DLSS 3.5 aumentou o desempenho de Alan Wake 2 de 30 FPS para 100 FPS em relação ao DLSS 3.0, usando as mesmas configurações gráficas com ray tracing ativado.