SAP Brasil tem novo executivo de vendas para indústrias estratégicas

Por Redação | 05.08.2014 às 08:05

A SAP, líder mundial em aplicações de software empresarial, anunciou hoje a nomeação de Paulo Zirnberger para assumir a vice-presidência de vendas para indústrias estratégicas para o mercado brasileiro. Na SAP Brasil o executivo terá como desafio alavancar os resultados dos negócios da companhia, além de gerenciar e montar um time de vendas dedicado a atender segmentos estratégicos para a SAP no mercado nacional.

Para Zirnberger, o mundo passa por uma transformação profunda e a tecnologia, além de melhorar o relacionamento da equipe comercial com os clientes, está cada vez mais presente na melhoria dos negócios das empresas. “As soluções SAP estão cada vez mais direcionadas para melhorar os indicadores financeiros de clientes e parceiros. Esse será o foco do meu trabalho na SAP Brasil”, afirma o executivo.

Paulo Zirnberger é formado em Engenharia pela Universidade Federal de Viçosa. O engenheiro possui o título de Mestre em Administração de Empresas pela FGV, com ênfase na área de planejamento e estratégia competitiva.

Com ampla experiência na área de TI, o executivo possui 20 anos em funções de gestão de produtos, vendas, inteligência de mercado, marketing e estratégia.