Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Series X e S vão mostrar quais jogos são compatíveis com Quick Resume

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2021 às 15h22

Link copiado!

Felipe Ribeiro/ Canaltech
Felipe Ribeiro/ Canaltech

A Microsoft prepara o lançamento de uma importante atualização para o sistema operacional do Xbox Series X e S. Serão duas modificações que prometem facilitar a vida dos usuários, sobretudo quando pensamos no dinamismo que esses consoles possuem. Agora os jogadores poderão saber quais jogos possuem suporte ao Quick Resume, bem como uma lista de games que estão abertos no videogame naquele momento. Além disso, a empresa vai melhorar a conexão do aparelho com receivers de áudio.

Disponível para usuários do programa de Insiders do Xbox desde esta segunda-feira, dia 19 de abril, a atualização melhora consideravelmente a maneira como interagimos com o já absurdamente eficiente Quick Resume. Quando liberado para todos os jogadores, o recurso permitirá que vejamos quais jogos estão abertos no videogame, além de nos informar se o game é compatível com essa ferramenta. Títulos como o FIFA 21, por exemplo, não permitem o uso do feature.

Outra melhoria que vai chegar com essa atualização será um recurso de passagem de áudio. Geralmente, quando espetamos o console em um receiver, por mais que ganhemos a adição de um som surround com mais eficiência, há algumas perdas. Após o update, os Xbox Series sofrerão o mínimo de interferência possível nesse caminho digital do áudio.

Continua após a publicidade

Além dessas duas melhorias mais significativas, a atualização deve corrigir alguns problemas pontuais de localização e idioma.

O Canaltech faz parte do programa de Insiders de Xbox, mas, até o momento, não recebeu o update.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot