Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Series X e S ganharão atualização para aumentar velocidade de download

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Março de 2021 às 08h40

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Para quem está acostumado com a dashboard e o sistema operacional dos videogames Xbox, sabe muito bem que o download de games e aplicativos nunca foi necessariamente um problema. Pelo contrário. Em comparação com outros consoles, a caixa da Microsoft sempre apresentou altas velocidades, apesar de perder um pouco quando estamos jogando online ou algo do tipo. Para sanar esse problema, a gigante de Redmond está preparando uma atualização que deverá chegar em breve.

A função "suspender meu jogo" vai permitir que, de uma só vez, suspendamos os games ativos no Xbox Series X e S para que o download não seja afetado. Esse update foi pensado porque, com a chegada do Quick Resume, muitos jogos podem funcionar ao mesmo tempo e atrapalhar a conexão com a internet, uma vez que vários deles utilizam a nuvem e demais recursos conectados.

Ao suspender o jogo, você não precisa fechá-lo, como fazíamos no Xbox One. Selecionando esse recurso, dá para retomar tudo de onde foi parado sem maiores problemas e, claro, fazer com que o download possa trabalhar com a força total da conexão.

Continua após a publicidade

Essa função, no momento, está disponível apenas para usuários cadastrados no programa de Insiders do Xbox. O Canaltech faz parte desse programa, mas ainda não recebeu a atualização.

Fonte: Tom's Guide