Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fall Guys: Temporada 4 se passará no futuro e pode ter crossover com Among Us

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Março de 2021 às 10h19

Link copiado!

Divulgação/Mediatronic Games
Divulgação/Mediatronic Games

Temos uma boa notícia para os fãs de Fall Guys: a Mediatronic revelou nesta segunda-feira (15) o trailer da quarta temporada do party game. Desta vez, os personagens serão transportados para o futuro longínquo de 4041; o mais interessante, porém, é que tudo aponta para um inesperado — porém bem-vindo — crossover com Among Us, outra obra que fez bastante sucesso em 2020.

“Astronautas, invasores alienígenas e até mesmo o misterioso Beans In Black tentarão superar seus rivais em uma temporada estourada que estará carregada com sete novas rodadas radiantes, roupas fluorescente, emotes e muito mais, enquanto eles festejam como se fosse 4041”, afirma o comunicado da companhia. Vale lembrar que a temporada 4 será a primeira de Fall Guys desde que a Mediatronic foi comprada pela Epic Games.

Continua após a publicidade

No trailer, podemos vislumbrar algumas skins bastante chamativas e cenários futuristas à la Tron, com muitas luzes neon e arranha-céus cheios de outdoors. O mapa parece perfeito para os amantes do gênero sci-fi. Porém, o que mais chama atenção no trailer são seus segundos finais: após um personagem cair em um rio de lava, vemos a mensagem “Fall Guy foi ejetado. Resta um impostor”.

A frase faz referência a Among Us, outro título independente que fez um sucesso absurdo ao longo de 2020. Será que estamos prestes a vislumbrar um crossover entre os dois títulos ou Fall Guys simplesmente decidiu prestar uma “homenagem”, criando um modo de jogo que seja similar ao da produção da InnerSloth? Só saberemos no dia 22 de março, data prevista para o lançamento de Fall Guys: Season 4.

Fonte: Mediatronic Games