Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Games With Gold de outubro tem Resident Evil Code: Veronica X e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Setembro de 2021 às 13h37

Link copiado!

Xbox Games With Gold de outubro tem Resident Evil Code: Veronica X e mais
Xbox Games With Gold de outubro tem Resident Evil Code: Veronica X e mais

Nesta terça-feira (28), a Microsoft anunciou os Games With Gold de outubro. O clássico Resident Evil Code: Veronica X é um dos grandes destaques entre os jogos do mês, que se junta a A World of Keflings, o jogo de ritmo Aaero e o de parkour Hover.

Os jogos estarão disponíveis para Xbox OneXbox Series X e Series S entre 1º de outubro e 15 de novembro. Ao todo, os títulos representam uma economia de R$ 127,85. Vale comentar que a versão norte-americana do serviço terá Castlevania: Harmony of Despair no lugar de Keflings. Veja abaixo os detalhes e data de disponibilidade de cada game:

Aaero (1º a 31 de outubro)

Continua após a publicidade

Voando e curtindo muitos ritmos por cenários deslumbrantes e iluminados, o jogador terá batalhas épicas contra chefes, tudo com uma incrível trilha sonora eletrônica licenciada. Com as músicas de Noisia, Flux Pavilion, Katy B, The Prototypes, Neosignal e muito mais, sinta o groove e libere a energia que existe na música.

A World of Keflings (1º a 15 de outubro)

O arcade é uma jornada para ajudar os pequenos Keflings a construírem seu reino. É preciso resgatar a princesa dos perigos, construir robôs e virar amigo de dragões para entrar na grande aventura pela história do lugar mágico.

Continua após a publicidade

Hover (16 de outubro a 15 de novembro)

Em um mundo aberto futurista e 3D, um grupo de jovens rebeldes, os Gamers, luta contra as leis opressoras enquanto fazem manobras pela cidade. Equipados com dispositivos de alta tecnologia, que garantem pulos e arrancadas, o jogador irá ajudar os cidadãos a chegar à Orbital Station e libertar o local.

Continua após a publicidade

Resident Evil Code: Veronica X (16 a 31 de outubro)

Ambientado três meses após a destruição de Racoon City, o jogador controla Claire Redfield em uma viagem pela Europa para buscar seu irmão desaparecido, Chris. Na jornada, é preciso se infiltrar no laboratório da Umbrella Corporation em Paris e, claro, sobreviver a hordas de zumbis.

Continua após a publicidade

Fonte: Xbox Wire