Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halo Infinite: multiplayer terá beta aberto neste fim de semana

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Setembro de 2021 às 11h01

Link copiado!

Divulgação/Xbox
Divulgação/Xbox

Mais jogadores terão a oportunidade de experimentar o multiplayer online de Halo Infinite neste fim de semana. O jogo entra em nova fase de testes a partir desta sexta-feira (1º) e poderá ser acessado por todos os usuários inscritos no Hub do Xbox Insider.

Para fazer parte do teste de Halo Infinite, basta baixar o aplicativo Xbox Insider Hub nos consoles gratuitamente e se inscrever. Não será necessário ser membro do programa Halo Insider para obter acesso à avaliação.

Continua após a publicidade

O aplicativo Xbox Insider está disponível apenas nos consoles Xbox, mas o diretor Brian Jarrard, da desenvolvedora 343 Industries, declarou que a equipe do jogo está "trabalhando em uma solução esperançosa" para incluir os jogadores de PC no Steam na avaliação. O objetivo é que o maior número de jogadores participem do período beta para ajudar o estúdio de Halo Infinite a checar os limites de capacidade dos servidores.

A segunda fase do beta de Halo Infinite incluirá múltiplos modos multiplayer online, como Capture a Bandeira, Total Control e Slayer no mapa Fragmentation. O beta estará disponível em duas sessões de quatro horas por dia, entre 1º de outubro até 3 de outubro. Confira a programação:

  • Sexta-feira (1º) 14h - 18h & 21h - 01h (horário de Brasília) - Capture a Bandeira no mapa Fragmentation
  • Sábado (2) 14h - 18h & 21h - 01h (horário de Brasília) - Capture a Bandeira e Total Control no mapa Fragmentation
  • Domingo (3) 14h - 18h & 21h - 01h (horário de Brasília) - Capture a Bandeira, Total Control e Slayer no mapa Fragmentation
Continua após a publicidade

Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series X e Series S. O modo multiplayer será um jogo autônomo gratuito.