Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Game Pass Ultimate dá 4 meses de Spotify Premium de graça

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2021 às 09h30

Link copiado!

Fixelgraphy/Unsplash
Fixelgraphy/Unsplash
Tudo sobre Spotify

O Xbox Game Pass já é vantajoso por si só, mas a Microsoft não parece satisfeita e quer seguir avançando com seu serviço de games por assinatura para além dos jogos. Após oferecer pequenos períodos de teste da versão Premium do Spotify, dessa vez a empresa pesou um pouco mais a mão e passou a oferecer uma degustação de quatro meses.

Essa promoção é válida para todos os assinantes de Xbox Game Pass Ultimate que nunca foram usuários do plano Premium do Spotify. Além disso, essa degustação só seguirá funcionando se sua assinatura do Game Pass permanecer ativa.

Com o Spotify Premium, o usuário fica livre de propagandas, pode baixar todas as músicas e podcasts para ouvir offline e desfrutar das canções e produtos na qualidade máxima.

Continua após a publicidade

Vantagem digna de MVP

Outra das vantagens oferecidas pela Microsoft aos seus assinantes Ultimate do Game Pass é um pacote valioso para o MyTeam, modo de jogo de NBA 2K21.

Continua após a publicidade

Você pode avançar com dois packs grátis, jogar com 5.000 pontos MyTEAM ou se aproveitar do logo do jogo com a carta de Ametista Série 2 do atleta Damian Lillard, armador do Portland Trail Blazers.

Como reivindicar as vantagens?

Para reivindicar esses benefícios, visite a galeria de Vantagens nos consoles Xbox Series X|S ou Xbox One, o aplicativo Xbox em PCs com Windows 10 ou o aplicativo móvel Xbox Game Pass no iOS e Android.