Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Game Pass dá um mês de Paramount+ para assinantes

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Março de 2022 às 16h32

Link copiado!

Divulgação/Paramount+
Divulgação/Paramount+

Se você é assinante do Xbox Game Pass Ultimate, que custa R$44,99 por mês, pode resgatar um mês do serviço de streaming Paramount+ de graça. A promoção serve para divulgar a série live-action (com atores reais) de Halo, que estreia nesta quinta-feira (24) no catálogo.

Os membros do Ultimate podem reivindicar os seus 30 dias de graça através da galeria de Vantagens. É possível fazer isso tanto por meio do console, quanto dos aplicativos de Xbox para PC Windows ou de Xbox Game Pass para iOS e Android. Após selecionar a oferta, você será direcionado ao site do Paramount+ para ativar o período de teste.

Continua após a publicidade

A série de Halo contará com nove episódios e tentará ser uma recriação dos mitos e das histórias da franquia, ao mesmo tempo em que lança um novo olhar sobre personagens consagrados. Master Chief é interpretado pelo ator Pablo Schreiber (Orange is the New Black). Nós já assistimos aos primeiros episódios da série, e contamos nossas impressões aqui.

A oferta é válida até o dia 23 de maio, somente para novos assinantes do Paramount+. Para concluir o resgate, é necessário informar um cartão de crédito. Após os 30 dias de teste, a assinatura será renovada automaticamente; portanto, caso não queira pagar, é melhor cancelar a assinatura antes da data prevista.

Neste mês, o Game Pass ainda oferece um bônus para o game Halo Infinite: o Pacote Pass Tense Mongoose, que inclui a pintura de veículo exclusiva “Pass Tense” Mongoose, quatro 2XP Boosts e quatro Challenge Swaps.

Continua após a publicidade

O app do Paramount+ está disponível para download nos consoles Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One, assim como nos PCs Windows em regiões selecionadas. Também é possível acessar o serviço em dispositivos Android e iOS, além de ser compatível com o Chromecast e outros dispositivos do tipo.

Fonte: Xbox Wire