Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Modo co-op de Halo Infinite é adiado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Março de 2022 às 15h41

Link copiado!

Captura de Tela/Felipe Ribeiro/Canaltech
Captura de Tela/Felipe Ribeiro/Canaltech

O modo cooperativo da campanha de Halo Infinite foi adiado por tempo indeterminado, informou a 343 Industries, a desenvolvedora do jogo. A ideia inicial era lançar o modo co-op (cooperativo) ainda na Temporada 2, que começará no dia 3 de maio.

Segundo o estúdio, a equipe está fazendo um “grande progresso”, mas precisará de mais tempo para conseguir uma “experiência cooperativa de rede para quatro jogadores de alta qualidade e com todos os recursos”. Eles alegam querer manter um equilíbrio saudável entre a vida profissional e a vida pessoal de seus funcionários.

Continua após a publicidade

Além do co-op online, podemos esperar também o co-op com tela dividida, para que dois jogadores possam jogar juntos no mesmo lugar, presencialmente. Por outro lado, o modo Forge, o editor de níveis dentro do jogo, ainda está previsto para ser lançado na Temporada 3, ainda sem previsão de início. Um grupo pequeno de criadores da comunidade já está testando o modo, garante a 343 Industries.

Chefe do multiplayer de Halo deixa estúdio

Além do adiamento do modo co-op, há mais uma notícia triste para os jogadores de Halo Infinite. O chefe de desenvolvimento do multiplayer, Andrew Witts, deixou a 343 Industries.

Continua após a publicidade

Na sua conta do Twitter, Witts afirmou que deve “tirar algum tempo para relaxar e recarregar as energias”; porém, ele está “animado” com o que vem a seguir. Confira:

“Hoje foi meu último dia na 343 Industries. Foi uma honra liderar a equipe de design de multiplayer ao longo desses anos. Obrigado a todos os fãs de Halo por seus comentários ao longo dos anos. Fizemos este jogo para vocês. Vou tirar um tempo para relaxar e recarregar as energias, mas estou animado com o que vem a seguir!”

Witts trabalhou na 343 Industries por três anos. Antes, ele foi líder de design de combate na ArenaNet.

Continua após a publicidade

Fonte: EuroGamer, VG247