/i538412.png)
Modo co-op de Halo Infinite é adiado
O modo cooperativo da campanha de Halo Infinite foi adiado por tempo indeterminado, informou a 343 Industries, a desenvolvedora do jogo. A ideia inicial era lançar o modo co-op (cooperativo) ainda na Temporada 2, que começará no dia 3 de maio.
Segundo o estúdio, a equipe está fazendo um “grande progresso”, mas precisará de mais tempo para conseguir uma “experiência cooperativa de rede para quatro jogadores de alta qualidade e com todos os recursos”. Eles alegam querer manter um equilíbrio saudável entre a vida profissional e a vida pessoal de seus funcionários.
/i529724.jpeg)
Além do co-op online, podemos esperar também o co-op com tela dividida, para que dois jogadores possam jogar juntos no mesmo lugar, presencialmente. Por outro lado, o modo Forge, o editor de níveis dentro do jogo, ainda está previsto para ser lançado na Temporada 3, ainda sem previsão de início. Um grupo pequeno de criadores da comunidade já está testando o modo, garante a 343 Industries.
Chefe do multiplayer de Halo deixa estúdio
Além do adiamento do modo co-op, há mais uma notícia triste para os jogadores de Halo Infinite. O chefe de desenvolvimento do multiplayer, Andrew Witts, deixou a 343 Industries.
Na sua conta do Twitter, Witts afirmou que deve “tirar algum tempo para relaxar e recarregar as energias”; porém, ele está “animado” com o que vem a seguir. Confira:
Today was my last day at 343 Industries. It’s been an honor leading the MP design team over these years. Thank you to all @Halo fans for your feedback over the years. We made this game for you.
— Andrew Witts (@RevivedAntihero) March 5, 2022
Going to take some time off to relax and recharge but I’m excited what’s next! pic.twitter.com/3uXaKIP28g
“Hoje foi meu último dia na 343 Industries. Foi uma honra liderar a equipe de design de multiplayer ao longo desses anos. Obrigado a todos os fãs de Halo por seus comentários ao longo dos anos. Fizemos este jogo para vocês.
Vou tirar um tempo para relaxar e recarregar as energias, mas estou animado com o que vem a seguir!”
Witts trabalhou na 343 Industries por três anos. Antes, ele foi líder de design de combate na ArenaNet.
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.