Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo imagina Cyberpunk 2077 na Unreal Engine 5

Por| Editado por Bruna Penilhas | 17 de Maio de 2022 às 10h30

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Sabemos que Cyberpunk 2077 ainda vive no imaginário de muitos jogadores que estão esperando o jogo da CD Projekt Red dar a "volta por cima" e corrigir seus principais erros, além da futura expansão prometida pela empresa. Um vídeo não oficial, feito pelo canal "ENFANT TERRIBLE", mostra como seria uma versão, ou uma possível sequência, do jogo na Unreal Engine 5, novo motor gráfico da Epic Games.

No vídeo abaixo, podemos ver uma Night City bem colorida, com seus visuais repaginados, além de carros voadores e bastante neon nos anúncios e na iluminação geral da cidade. Os carros, quando aparecem na pista, não possuem rodas e passam voando baixo pelas ruas da cidade. Não existe nada relacionado a jogabilidade, visto que é só uma demonstração do motor gráfico.

Porém, não custa sonhar com uma Night City desse jeito. Vale lembrar que, recentemente, a CD Projekt anunciou o uso da Unreal Engine 5 para seus futuros lançamentos, com o próximo The Witcher sendo desenvolvido usando a engenharia da Epic.

Continua após a publicidade

Além dos visuais dos carros e da cidade, o vídeo também mostra um pouco de como seria a animação dos rostos dos personagens — e o resultado é impressionante. A cidade coberta de chuva, com um visual que lembra o filme Blade Runner, usa muito da tecnologia de ray tracing para mostrar os reflexos nos carros e nas poças de chuva presentes na cena.

Uma cena dos carros voando pela cidade e descendo até o nível das ruas aparece na demonstração, nos deixando com vontade de experimentar essa jogabilidade em Cyberpunk 2077. Imagina fugir da polícia de Night City voando pelos céus da cidade? Será que veremos isso algum dia?

Continua após a publicidade

Enquanto essa versão na Unreal Engine 5 não é possível, você pode jogar Cyberpunk 2077 no PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC.