Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo do Nintendo Switch Online bate recorde de "dislikes" no YouTube

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Novembro de 2021 às 13h33

Link copiado!

Reprodução/Nintendo
Reprodução/Nintendo

O vídeo que revelou detalhes sobre o preço do novo pacote de expansão do Switch Online se tornou o vídeo mais odiado do canal da Nintendo, com mais de 100 mil “não gostei”. O trailer que apresentou as novas funcionalidades para o serviço, a um preço maior, ultrapassou a quantidade de dislikes de um vídeo de divulgação de Metroid Prime: Federation Force, antigo dono do posto de vídeo mais odiado do canal da Big N.

O Pacote Adicional do Switch Online dá acesso a jogos de Nintendo 64, Sega Genesis e a expansão Happy Home Paradise de Animal Crossing: New Horizons no console da Nintendo. O serviço está disponível em duas opções de planos: a assinatura individual e anual de 12 meses, por R$ 262,99; ou a assinatura familiar e anual por R$ 421,99 (com o limite de até oito contas).

Continua após a publicidade

O preço salgado, 262% maior do que o plano sem a expansão, não foi o único fator que atraiu críticas para a ideia da empresa japonesa. Durante a estreia da expansão, na última semana, os assinantes relataram vários problemas de performance em games de N64, como input lag — atraso para os comandos do controle aparecerem na tela —, som travando, quedas na taxa de quadros por segundo e controles mal distribuídos.

Além da versão do canal oficial, outros vídeos que apresentam o Pacote Adicional do Switch Online também demonstram a insatisfação dos usuários. O trailer postado no canal da Nintendo no Reino Unido, por exemplo, tem mil curtidas e quase 6 mil indicações de “não gostei”.

O Pacote Adicional do Switch Online foi revelado durante a última edição da Nintendo Direct e ganhou mais detalhes, como o impopular preço, na apresentação dedicada a Animal Crossing.

Continua após a publicidade

Fonte: Kotaku