Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão física de Sonic Forces chega ao Brasil nesta sexta, dia 10 de novembro

Por| 08 de Novembro de 2017 às 11h35

Link copiado!

Versão física de Sonic Forces chega ao Brasil nesta sexta, dia 10 de novembro
Versão física de Sonic Forces chega ao Brasil nesta sexta, dia 10 de novembro
Tudo sobre SEGA

Sonic Forces está chegando em versão digital para o Nintendo Switch (eShop), Playstation 4 (PSN), Xbox One (Xbox Live) e PC (Steam) nesta quarta-feira (08). Caso prefira a mídia física do game, ela será disponibilizada oficialmente no Brasil a partir do dia 10 de novembro, para PS4 e Xbox One, pelo preço de R$ 150.

O add-on gratuito, intitulado de Episode Shadow, também está disponível a partir de hoje, abordando a relação entre Shadow e o novo vilão da série Infinite. Além de oferecer três fases adicionais, o conteúdo adicional permite que você jogue com Shadow nas mesmas telas do Sonic Moderno.

Sonic Forces é um game de ação de plataforma que foi desenvolvido pela mesma equipe de desenvolvimento responsável pelos elogiados Sonic Colors e Sonic Generations.

Desta vez, você assumirá o controle do Sonic Moderno, tendo que encarar desafios de plataforma 3D cheios de perigosos obstáculos, e do Sonic Clássico, com fases que remetem ao estilo dos primeiros jogos do veloz ouriço azulado.

Continua após a publicidade

Embora a proposta principal seja parecida com Sonic Generations, Sonic Forces implementa diversas mecânicas novas de criação de personagens e traz novos equipamentos para os personagens, como armas de fogo e ganchos para aumentar a dinâmica do jogo ao explorar os cenários.

Mais algumas novidades

Se você quiser se aprofundar um pouco mais no enredo do jogo, a SEGA liberou o prólogo por meio de uma série de HQs. A quarta e última parte dos quadrinhos pode ser conferida por meio deste link (em inglês).

Continua após a publicidade

O game também recebeu uma versão mobile: Sonic Forces: Speed Battle, que está já está disponível na App Store para iPhone e iPad, e será liberada para o Android a partir do dia 16 de novembro.