Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Veja treta de Rambo contra Exterminador em gameplay de Mortal Kombat 11 Ultimate

Por| 16 de Novembro de 2020 às 19h10

Link copiado!

NetherRealm Studios
NetherRealm Studios

Quando Mortal Kombat 11 anunciou há algumas semanas a introdução de Rambo entre os novos personagens da versão Ultimate do game, muita gente já começou a sonhar com a treta de ícones dos anos 1980/1990: o guerreiro de Sylvester Stallone contra o Exterminador do Futuro de Arnold Schwarzenegger, em uma batalha que nunca aconteceu nas telas.

Eis que o dia de colocar isso à prova está chegando e a desenvolvedora NetherRealm Studios lançou dois trailers com esse encontro inédito. Na primeira prévia, vemos mais das habilidades de Rambo, já que os jogadores conhecem bem os movimentos do Exterminador. A trama mostra que Rambo fica chocado ao saber que a humanidade foi erradicada no futuro. Veja o personagem de Sylvester Stallone usar sua flecha explosiva e gritar “sentando o dedo” na metralhadora:

Continua após a publicidade

O segundo assalto mantém o alto nível de violência e revela a roupa que Rambo usava em seu primeiro filme, mas desta vez ele não se dá tão bem quanto o encontro anterior:

Rambo vem como parte do Kombat Pack 2, que traz também o ninja Rain e a faminta Mileena para a luta. Esse último DLC está no pacote Ultimate, que compila o jogo base e os conteúdos anteriores em uma edição definitiva.

Continua após a publicidade

Mortal Kombat 11 Ultimate e a expansão Kombat Pack 2 serão lançados nesta terça-feira (17) para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

Fonte: CBR