Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Mortal Kombat 11 Ultimate revela Rambo, Mileena e Rain

Por| 08 de Outubro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Atenção, kombatentes: a aguardada reedição de Mortal Kombat 11, intitulada simplesmente como Mortal Kombat 11 Ultimate, está prestes a ser lançada para PlayStation 4 e PlayStation 5. Para animar ainda mais os fãs da franquia, a Sony acaba de lançar um novo trailer do game revelando os três personagens inéditos que estarão disponíveis nesta versão definitiva da obra. São eles: Rain, Mileena e Rambo.

Após sua última aparição em MK X, o ninja da chuva retorna como lutador jogável utilizando um katar como arma para fatiar seus oponentes. Além disso, ele usa truques mágicos para abrir um portal para uma nova dimensão aquática, na qual suas habilidades ficam ainda mais poderosas. Já Mileena ganhou uma luva com garras afiadas e pode também vestir um elmo no melhor estilo Shao Kahn.

Continua após a publicidade

Mas o destaque fica mesmo para o icônico Rambo, que foi desenhado com um visual fidedigno ao do filme original de 1982. Ademais, ele será dublado pelo próprio Sylvester Stallone, ator responsável por personificar o personagem no longa-metragem clássico. “Trabalhamos muito para que toda linha de diálogo pareça saída direto do Rambo que os fãs conhecem e adoram”, afirma a Sony em seu comunicado oficial.

Mortal Kombat 11 Ultimate junta todos os DLCs já lançados para o game original, incluindo o Kombat Pack 1 e da expansão Aftermath. A pré-venda do título começa já neste dia 15 de outubro, mas o lançamento oficial está previsto para dia 17 de novembro (no PS4) e 19 de novembro (no PS5, que terá uma versão própria com gráficos e performance aprimorados).

Fonte: PlayStation Blog