Vazam imagens e novidades sobre Pro Evolution Soccer 2019

Por Ares Saturno | 30 de Abril de 2018 às 17h07

Na semana passada, a página de pré-venda do jogo Pro Evolution Soccer 2019 na Amazon italiana soltou a informação que o game Pro Evolution Soccer 2019 terá como data de lançamento o dia 30 de setembro de 2018, e será ofertado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Agora, mais onformações sobre o jogo foram encontradas na internet: a PlayStation Store de Hong Kong divulgou, na página de pré-venda do game, uma descrição que afirma que a edição desse ano de Pro Evolution Soccer contará com uma grande adição de ligas licenciadas. Além disso, a página de Hong Kong também contraria o que a Amazon italiana publicou anteriormente, dizendo que a data de lançamento do título será dia 30 de agosto, e não de setembro. A página já foi retirada do ar, no entanto.

Uma das principais críticas feitas ao novo Pro Evolution Soccer foi a falta de uniformes, emblemas e nomes de times oficiais, o que só se agravou após a perda da licença exclusiva da UEFA Champions League. A novidade indica que a Konami está se esforçando para atingir as expectativas dos gamers.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outra novidade é que o jogo contará com com novo e reformulado modo MyClub, 11 novas habilidades que têm o intuito de oferecer personalidades próprias aos jogadores, novas animações de lances e uma mecânica que trará informações visuais sobre o cansaço dos jogadores em campo.

Confira, abaixo, as três imagens vazadas de Pro Evolution Soccer 2019:

Magic Moments trará 11 novas habilidades aos jogadores (Imagem: Divulgação / Konami)
Animação pra lá de realista com definição 4K HDR (Imagem: Divulgação / Konami)
O jogador brasileiro Philippe Coutinho veste camisa do Barcelona (Imagem: Divulgação / Konami)

Fonte: The Enemy

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.