Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PES 2019 tem possível data de lançamento vazada por e-commerce

Por| 26 de Abril de 2018 às 12h06

Link copiado!

PES 2019 tem possível data de lançamento vazada por e-commerce
PES 2019 tem possível data de lançamento vazada por e-commerce
Tudo sobre KONAMI

É evidente que um novo título da franquia Pro Evolution Soccer chegará ainda este ano, assim como qualquer outra grande série de games esportivos lançada anualmente; no entanto, uma loja online divulgou acidentalmente a data de lançamento do PES 2019.

Listado na Amazon italiana, a página de pré-venda do game traz a informação de que o seu lançamento ocorrerá no dia 30 de setembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

A página do produto também traz detalhes bem vagos sobre o novo jogo da série, descrevendo que PES 2019 será "muito competitivo graças às novas opções e modos de jogo", além de destacar melhorias na parte da mecânica, com "mais fluidez de jogo para recriar de maneira fiel a sensação de estar em um campo de futebol real".

Continua após a publicidade

Vale notar que o jogo ainda não foi anunciado oficialmente pela Konami, ou seja, ainda há chances de a data não corresponder ao dia de lançamento definitivo.

Com isso, a única informação a respeito do game que temos até o momento é que ele não terá como opção a Liga dos Campeões devido a questões de licenciamento.

Fonte: Amazon (Itália)