Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Valve explica que Steam Deck 2 tem um "roadmap" para seguir

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Novembro de 2023 às 14h05

Link copiado!

Divulgação/Valve
Divulgação/Valve

Em nova entrevista, o designer da Valve, Yazan Aldehayyat, revelou que o Steam Deck 2 tem um "roadmap" para seguir. Isso vem do fato das próximas mudanças estarem bem claras, e o time compreende as necessidades futuras para otimizar o console.

As informações foram dadas em entrevista ao Axios, em que Yazan destacou o que outros designers já comentaram: o Steam Deck 2 só será lançado quando necessário. Destacando também que o Steam Deck OLED era necessário, da mesma forma que eles pensam que a próxima versão será necessária um dia.

Continua após a publicidade
"O Steam Deck está sendo bem-sucedido o suficiente agora que os desenvolvedores de jogos venham até nós antes do lançamento do jogo, compartilhando conosco uma versão de seus jogos dizendo: 'Ei, queremos que este jogo funcione melhor no Steam Deck. Você pode nos ajudar?' Nós fazemos isso, obviamente", destacou Yazan Aldehayyat sobre a evolução do Steam Deck.

Por fim, Yazan ainda revelou que o lançamento de um Steam Deck com novas cores está nos planos da Valve. Uma primeira versão colorida já está disponível, com o Steam Deck OLED Edição Limitada, com detalhes em laranja e corpo translúcido que mostra um pouco mais do circuito interno.

O Steam Deck OLED já está disponível para compra no site oficial da Valve. Lembrando que ainda não está disponível no Brasil, então é possível adquiri-lo apenas por meio de importação.

🛒Compre a GeForce RTX 4060 Ti no melhor preço!

🛒Compre a Radeon RX 7600 no melhor preço!

Fonte: Axios