SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Valve revela que Steam Deck 2 será lançado somente em 2 ou 3 anos

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2023 às 15h49

Link copiado!

Divulgação/Valve
Divulgação/Valve
Tudo sobre Valve

Com o recém-lançamento do Steam Deck OLED, Lawrance Yang, o designer de produto do Steam Deck, revelou que o Steam Deck 2 só será lançado em dois ou três anos, indicando que o console terá uma longa vida útil até a próxima versão.

Para o site Bloomberg, Lawrance Yang revelou que a equipe está trabalhando no Steam Deck 2, com recursos potentes de nova geração, mas que não estarão disponíveis em pelo menos 2 ou 3 anos. Já o designer do Steam Deck, Jay Shaw, revelou ao site IGN que a equipe esperará a tecnologia avançar o suficiente para “a equipe realmente querer dar esse salto”, além de destacar que todo o time está feliz com a versão atual do Steam Deck OLED.

Continua após a publicidade
“Eu não sei. Vai demorar. Acho que vai demorar bastante. Não temos uma data definida. Acredito que vamos esperar que a tecnologia se apresente de uma forma que achamos interessante e para a equipe realmente querer dar esse salto. Estamos muito, muito, muito orgulhosos desta versão do Steam Deck, e é isso. Esta é a versão com a qual estamos mais felizes e acreditamos que os clientes também ficarão. [...] Então, estamos pensando no Steam Deck 2 o tempo todo, mas acho que estamos tão satisfeitos aqui que isso realmente representa o topo do que queríamos fazer”, diz Jay Shawn.

Vale lembrar que o Steam Deck OLED estará disponível a partir de 16 de novembro no mercado internacional, com disponibilidade no Brasil apenas por meios de importação. A versão LCD estará disponível, porém apenas na versão 256 GB de armazenamento, enquanto as opções de 512 GB e 1 TB serão apenas as OLED.

🛒Compre a GeForce RTX 3060 no melhor preço!

🛒Compre a GeForce RTX 4080 no melhor preço!

Continua após a publicidade

Fonte: Bloomberg, IGN