Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft irá revelar próximo jogo da franquia Ghost Recon nesta quinta-feira (9)

Por| 08 de Maio de 2019 às 07h36

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Mesmo que falte um mês para o início da E3 e neste período a maioria das desenvolvedoras costumem não apresentar muitas novidades e segurar seus anúncios para o maior evento de videogames do mundo, a Ubisoft resolveu “queimar” largada e já avisou que vai revelar seus próximos grandes lançamentos ainda nesta semana.

Em uma transmissão que acontecerá nesta quinta-feira (9), às 15h30 no horário de Brasília, a publisher francesa revelará um novo jogo da franquia militar Ghost Recon, baseada nos livros do escritor Tom Clancy. A revelação acontecerá ao vivo nos canais do YouTube e Twitch da empresa.

O último jogo da série foi Ghost Recon Wildlands, lançado em 2017, que fez um tremendo sucesso ao introduzir ao mundo militar da franquia uma fórmula de mundo aberto e exploração. A expectativa é que o próximo jogo siga na mesma linha.

Continua após a publicidade

Por enquanto, praticamente nada se sabe sobre o novo Ghost Recon, mas acredita-se que ele deverá trazer uma abordagem bem mais futurista do que Wildlands. Isso porque, em dezembro do ano passado, a Ubisoft havia publicado um vídeo sobre uma empresa fictícia chamada Skell Technology, com diversas imagens de painéis de energia solar, braços robóticos e drones.

Na época achou-se que a empresa poderia estar ligada a um hipotético Watch Dogs 3, uma franquia de heróis hackers bastante calcada nos avanços da tecnologia. Ainda é cedo para garantir com qual jogo o vídeo tem relação, mas isso devemos descobrir amanhã.

Fonte: Eurogamer