Ubisoft anuncia lançamentos para próximas gerações de consoles

Por Felipe Junqueira | 31 de Outubro de 2019 às 18h40
Divulgação
Tudo sobre

Ubisoft

Saiba tudo sobre Ubisoft

Ver mais

Poucos dias após anunciar que três jogos de franquias poderosas teriam o lançamento adiado, a Ubisoft confirmou que todos os títulos lançados no ano fiscal de 2021 terão versões tanto para a geração atual como para as próximas do PlayStation e Xbox.

Ou seja, o atraso de Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion, e Gods and Monsters provavelmente se deve à necessidade de os desenvolvedores acertarem cada um para rodar, também, no PlayStation 5 e Xbox Scarlett. Os jogos devem chegar mais ou menos na mesma época de lançamento dos novos consoles.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, ainda revelou, durante a coletiva em que a empresa divulgou os resultados da primeira metade do ano fiscal de 2020, que outros dois títulos triplo-A da companhia ainda não anunciados também vão ser lançados para as duas gerações.

“Os cinco títulos estarão nesta geração e na próxima geração de consoles, e vão se aproveitar totalmente de todos os novos recursos que chegam com as máquinas”, disse Guillmeot. “O que é altamente interessante para os jogadores, já que eles poderão baixar conteúdo novo muito mais rápido”.

O executivo ainda citou o framerate melhor nas novas gerações, e explicou que acha importante estar presente desde o início nessas plataformas porque o consumidor vai continuar comprando os jogos da Ubisoft conforme o tempo passar.

Fonte: VG247

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.