Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft irá adiar o lançamento de três de seus principais jogos

Por| 24 de Outubro de 2019 às 18h20

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Nesta quinta-feira (24) a Ubisoft anunciou o adiamento de seus três próximos lançamentos: Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters. Nenhum dos títulos tem uma nova data de lançamento definida, e a empresa apenas confirmou que eles deverão ser lançados no próximo ano fiscal.

Até então, Watch Dogs Legion (o terceiro jogo da franquia de hackers da Ubisoft) tinha o lançamento marcado para o dia 6 de março de 2020, Gods and Monsters (um jogo baseado na mitologia grega dos mesmos criadores Assassin’s Creed Odyssey) para o dia 25 de fevereiro, e Rainbow Six Quarantine (um meio termo entre expansão e sequência de Rainbow Six Siege, só que com zumbis) ainda não tinha uma data definida, mas estava sendo prometido para o primeiro trimestre de 2020. Com os adiamentos, os três jogos deverão sair em algum momento entre abril de 2020 e março de 2021.

Em pronunciamento oficial, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que o motivo do adiamento é permitir que as equipes de desenvolvimento desses jogos tenham mais tempo para implementar as inovações de gameplay necessárias e garantir uma melhor experiência de jogo aos usuários.

Continua após a publicidade

Ainda que esse não tenha sido exatamente o motivo dado pela Ubisoft, é de se pensar que o pouco sucesso de Ghost Recon Breakpoint teve algo a ver com a decisão. O título da Ubisoft, que deveria ser um dos grandes lançamentos do ano, vendeu bem menos que o esperado, e foi massacrado por público e crítica como um game repetitivo e cheio de problemas.

Com essas mudanças, o único título que a Ubisoft deverá lançar ainda este ano é Just Dance 2020, o próximo game da longeva franquia de dança da empresa, que chega às lojas no dia 5 de novembro.

Fonte: The Verge