Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trilogia Tomb Raider está de graça para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Dezembro de 2021 às 14h26

Link copiado!

Crystal Dynamics
Crystal Dynamics

A Epic Games quebrou o ritmo de oferecer um jogo gratuito por dia, até o dia 6 de janeiro de 2022, e disponibilizou, de graça, os três títulos da trilogia mais recente da Lara Croft. Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider estão gratuitos para PC. Os jogos podem ser resgatados no site ou no launcher da Epic Games Store e tornarão parte da biblioteca do jogador para sempre.

Para garantir uma cópia, o usuário deve acessar as páginas dos jogos na Epic e clicar em “Obter”. A compra será processada com 100% de desconto. Erros podem acontecer no processo. Desde a última quarta-feira (29), os servidores da Epic enfrentam problemas de estabilidades. O sucesso Fortnite chegou a passar parte do dia offline por conta dos problemas.

As versões da trilogia oferecidas são edições especiais, com conteúdo adicional, como a GOTY Edition de Tomb Raider, 20 Year Celebration de Rise of the Tomb Raider e a Definitive Edition de Shadow of the Tomb Raider.

Continua após a publicidade

A oferta é válida até o próximo dia 6 de janeiro de 2022, às 13 horas, colocando em dúvida se a Epic irá cumprir o plano de continuar oferecendo um jogo grátis por dia até o próximo ano. Além de Tomb Raider, a empresa se adiantou e revelou que Gods Will Fall será a oferta de aventura grátis para os jogadores na segunda semana do ano, entre 6 e 13 de janeiro.

Conheça os jogos da trilogia Tomb Raider

Continua após a publicidade

A trilogia Tomb Raider recente apresenta aventuras de ação que exploram a história de origem de Lara Croft. Os jogos mostram a transformação da protagonista de uma jovem mulher para uma sobrevivente implacável.

Tomb Raider GOTY Edition

O primeiro capítulo da trilogia revela uma Lara Croft armada apenas com um instinto brutal e a habilidade de ir além dos limites da resistência humana. A protagonista deve lutar para desvendar a história sombria de uma ilha esquecida a fim de escapar de um domínio impiedoso. A versão Game of the Year Edition (GOTY) oferecida pela Epic Games, inclui Tomb of the Lost Adventurer, 6 trajes para Lara no modo para um jogador e 4 personagens.

Continua após a publicidade

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration inclui o jogo base e o passe de temporada apresentando conteúdo inédito, incluindo a missão "Laços de Sangue" ("Blood Ties") e o modo de defesa contra zumbis "Pesadelo de Lara" ("Lara's Nightmare"). A edição especial inclui também um traje e uma arma inspirados em Tomb Raider III e 5 visuais clássicos de Lara.

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition

Continua após a publicidade

Em Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition você vivenciará o último capítulo da origem de Lara, no qual ela cumprirá seu destino e se tornará a Tomb Raider. Ao combinar o jogo de base, todas as tumbas de desafios dos sete DLCs, bem como todas as armas, trajes e habilidades complementares, Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition é a forma definitiva de vivenciar o momento determinante de Lara.

Fonte: Epic Games