Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shenmue 3 está de graça na Epic Games Store

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Dezembro de 2021 às 15h28

Link copiado!

Divulgação/Epic Games Store
Divulgação/Epic Games Store

Terceiro episódio da saga de Ryo Hazuki, Shenmue 3 está de graça na Epic Games Store. O RPG de ação lançado em 2019 pode ser resgatado gratuitamente até esta sexta-feira (17), às 13h, e se tornará parte da biblioteca do jogador para sempre.

A oferta inicia a campanha da Epic Games Store de fim de ano, que oferecerá um jogo gratuito por dia aos jogadores até o próximo dia 6 de janeiro. Para não perder nenhum jogo grátis durante as festas de fim de ano, a Epic permitirá que jogadores resgatem as ofertas de qualquer navegador, inclusive de dispositivos móveis.

Continua após a publicidade

Shenmue 3 começa, literalmente, no mesmo lugar onde o segundo jogo acabou. O protagonista Ryo Hazuki tenta resolver o mistério do Espelho da Fênix, um artefato cobiçado pelo assassino do pai do personagem.

A jornada de Ryo tem como cenário uma representação imersiva da China rural. O herói passa por vilarejos nas montanhas, onde pode aprofundar o treinamento, fazer apostas, jogar jogos de fliperama e trabalhar em meio período enquanto investiga questões que envolvem a verdade por trás do Espelho da Fênix.

Shenmue 3 foi a continuidade da franquia lançada em 1999 para o finado Dreamcast, última aposta da SEGA no setor de desenvolvimento de consoles. Shenmue 2, lançado em 2001, inaugurou uma pausa para a série, que só foi rompida com o lançamento do terceiro capítulo em 2019 para PC e PlayStation 4.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer, Epic Games Store