Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer mostra Pokémon Legends: Arceus rodando no Switch

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Janeiro de 2022 às 15h01

Link copiado!

Imagem: Captura de Tela/Nibellion
Imagem: Captura de Tela/Nibellion

A The Pokémon Company divulgou nesta quinta-feira (13) um robusto trailer de gameplay de Pokémon Legends: Arceus.Com mais de 13 minutos de duração, o vídeo mostra como o jogo rodará no Nintendo Switch, além de detalhar o sistema de batalhas, exploração e de lutas de chefe contra Noble Pokémon.

O trailer ainda reafirma informações já especuladas sobre o jogo. Pokémon Legends: Arceus não terá um extenso mundo aberto, com as explorações funcionando em grandes áreas. Assista o vídeo com legendas em português:

Continua após a publicidade

Entre as novidades, o trailer de Arceus revelou o funcionamento das lutas de treinadores contra Noble Pokémon. Na história, esse tipo de monstrinho recebeu uma aura poderosa e saiu do controle. O protagonista do jogo deverá explorar a região de Hisui para ajudar essas criaturas, carregando esferas que deverão ser jogadas diretamente no Pokémon, até enfraquecê-lo.

Com lançamento marcado para 28 de janeiro no Nintendo Switch, Pokémon Legends: Arceus é o próximo grande jogo da desenvolvedora Game Freak, que promete uma série de novidades para a franquia. Isso inclui novos Pokémon, um sistema de batalha mais dinâmico, além de uma viagem para o passado da região de Sinnoh, lar da quarta geração de monstrinhos, quando ainda era conhecida pelo nome Hisui.

Continua após a publicidade

O jogo entrou em pré-venda e pode ser comprado na eShop brasileira por R$ 299. Por enquanto, a Nintendo não anunciou legendas e textos em português do Brasil para Legends: Arceus.