Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As melhores duplas de Pokémon UNITE

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Janeiro de 2022 às 19h00

Link copiado!

Reprodução/The Pokémon Company
Reprodução/The Pokémon Company

Como todo MOBA, Pokémon UNITE possui composições e sinergias entre duplas de personagens que podem render ótimos combos de habilidades e, quando dominadas, fazer a diferença durante uma partida ranqueada. A junção de forças entre Pokémon como Lucario e Eldegoss, Pikachu e Mr. Mime, entre outros, pode ser muito útil para a equipe

Pensando nisso, separamos a seguir sete duplas de Pokémon UNITE para que você e seus amigos possam usar durante as partidas ranqueadas e, quem sabe, tão sonhado nível Mestre. Lembrando que o game está disponível de graça para Nintendo Switch e dispositivos móveis (Android e iOS).

7. Alolan Ninetales e Wigglytuff

Continua após a publicidade

Essa dupla funciona muito bem graças aos efeitos de controle de grupo que os dois Pokémon possuem. Com Sing e Dazzling Gleam, o combo de controle de habilidades é bem difícil de ser enfrentado pelos inimigos. A dupla consegue também evoluir rapidamente no caminho do topo e é capaz de realizar um efeito "bola de neve" mais rapidamente do que outras duplas por evoluírem para seu estágio final no nível 4. Alolan Ninetales e Wigglytuff podem ser Pokémon fofinhos, mas podem causar pesadelos aos adversários.

6. Lucario e Eldegoss

Continua após a publicidade

Lucario e Eldegoss fazem uma dupla segura, principalmente pelo fato de que Eldegoss consegue ser um excelente suporte fornecendo escudos, controle de grupo e até mesmo um certo dano quando necessário. O Pokémon do tipo grama pode acompanhar os avanços rápidos de Lucario usando seu alcance e ativar seu escudo em uma grande área. Dessa maneira, a dupla consegue lidar bem contra os inimigos por conta do fator de proteção que Eldegoss fornece durante os confrontos.

5. Pikachu e Mr. Mime

Continua após a publicidade

Pikachu e Mr. Mime formam uma combinação que pode não fazer muito sentido para o gameplay atual de Pokémon UNITE, mas que representa uma união divertida. Usando o golpe Barrier de Mr. Mime e o Electroweb de Pikachu, os jogadores conseguem travar o oponente e impedir que ele fuja, ficando mais fácil de aplicar dano nos inimigos. O combo Confusion + Barrier para Mr. Mime ajuda o Pikachu a atacar em conjunto com o Pokémon Psiquíco. Caso não goste muito do Mr. Mime, saiba que a dupla Pikachu e Snorlax também pode fazer um belo estrago.

4. Alolan Ninetales e Snorlax

Continua após a publicidade

Snorlax é um tanque com bastante eficiência, enquanto Alolan Ninetales consegue fazer a função de causador de dano com controle de grupo em simultâneo. O Pokémon do tipo Normal tem uma sinergia ótima com a maioria dos atacantes do game, principalmente por conta da habilidade de atordoamento em área com Heavy Slam e também com Block, bloqueia dano inimigo e evita que algum Pokémon pule para cima de um companheiro que ataque à distância.

Alolan Ninetales é um Attacker com muito alcance em seus golpes, o que faz com que o jogador consiga manter uma distância segura dos inimigos enquanto Snorlax serve de proteção deixando todos ocupados.

3. Tsareena e Lucario

Continua após a publicidade

Tsareena e Lucario formam uma dupla focada em causar dano constante aos adversários. Ambos os Pokémon possuem passivas que permitem que continuem na batalha por um certo tempo, além de causar controle de grupo sem deixar de explodir os inimigos. Com uma boa porcentagem de escudo e golpes que avançam para cima dos adversários, a dupla pode ser um tormento para Pokémon mais frágeis que estejam na mesma rota que eles.

E não só isso: enquanto Lucario pode controlar a partida desde o começo, Tsareena tem tempo de escalar e crescer para o fim da rodada, momento em que a Pokémon brilha com seus golpes. Resumindo: a dupla realiza um bom trabalho em causar muito dano em certos Pokémon, além de ter resistência com seus escudos.

2. Charizard e Eldegoss

Continua após a publicidade

Eldegoss e Charizard possuem uma sinergia ótima desde os níveis iniciais. Principalmente pelo fato de Eldegoss fornecer escudo e velocidade de movimento para seus companheiros, o que combina muito bem com as habilidades de Charizard — ainda mais se ele usar o Fire Blast como um de seus golpes, podendo atacar de longe enquanto Eldegoss ajuda com escudos e mantém o Pokémon de Fogo vivo.

Charizard consegue causar muito dano e também fornece ajuda para seu companheiro de rota ao usar o Unite Move, Seismic Slam, que é capaz de derrubar aquele Lucario chato que está tentando matar o seu fiel aliado.

1. Eldegoss e Cinderace

Continua após a publicidade

Cinderace é um hyper carry – hiper carregador, em português. O Pokémon Inicial de Fogo causa uma boa quantidade de dano, principalmente em níveis mais altos. Com possibilidade de atacar de longe e ficar invulnerável, o coelho é um atacante que, quando está bem protegido e forte, pode acabar com o jogo sozinho — é sempre uma dor de cabeça imensa enfrentar um bom Cinderace no time adversário. Eldegoss entra nessa equação justamente para fornecer os escudos e cura para que Cinderace possa acabar com os adversários usando seus ataques básicos e habilidades poderosas como Pyro Ball e Flame Charge.

E estas são as nossas sugestões de duplas para Pokémon UNITE. Gostou? Compartilhe com seu time e amigos para testar as possibilidades e conte o que você achou nas nossas redes sociais.