Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sims 4 vai ganhar expansão com personagens de Star Wars

Por| 31 de Agosto de 2020 às 08h51

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

The Sims 4 e Star Wars vão ganhar um conteúdo que mistura as duas franquias nos games. O anúncio foi feito pela Electronic Arts durante a Gamescon e o novo pacote de expansão se chamará The Sim 4 Star Wars: Jornada para Batuu.

Os jogadores vão coordenar os seus Sims no universo de Batuu, uma cidade em uma galáxia distante do universo de StarWars, o mesmo espaço usado para criar o Galaxy Edge nos parques da Disney.

"Com The Sims, sempre nos esforçamos para criar conteúdo que levasse a imaginação dos fãs além de seus limites de contar histórias únicas e divertidas no jogo, e, com The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu, eles poderão levar os seus Sims para uma aventura muito distante”, comenta Lyndsay Pearson, produtora executiva do jogo.

Continua após a publicidade

A trama vai envolver missões nas quais os jogadores vão precisar escolher se seguem Rey na Resistência ou Kylo Ren e seu exército na Primeira Ordem. Com as missões, os personagens ganham mais reputação e podem conquistar itens diferentes.

The Sims 4 também vai ganhar droides e naves da série, como a Millenium Falcon, além de sabres de luz e roupas características dos Jedi e Sith.

O game é um pacote de expansão para The Sims 4, sendo necessário ter o game básico para jogá-lo. O conteúdo chega para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 8 de setembro.