Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Games With Gold de setembro traz The Division como principal destaque

Por| 28 de Agosto de 2020 às 12h12

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

A Microsoft divulgou neta quinta-feira (27) os jogos disponíveis gratuitamente para quem é assinante do Xbox Live Gold, serviço da companhia que dá acesso a funcionalidades online no Xbox One e Xbox 360. Os destaques de setembro são The Division e The Book of Unwritten Tales 2.

A plataforma oferece um total de quatro jogos. Além dos dois já citados, também entram De Blob 2 e Armed and Dangerous, ambos originalmente lançados para Xbox 360 e retrocompatíveis com o Xbox One.

The Division é um dos títulos que mistura sistema de loot, em que jogadores buscam equipamentos melhores durante as missões, com um game de tiro em terceira pessoa. A proposta aqui é jogar em grupos de até quatro pessoas, o que justifica a disponibilidade no Xbox Live Gold.

Continua após a publicidade

The Book of Unwritten Tales 2 é um jogo de ação da THQ Nordic que brinca com outras grandes franquias medievais como Senhor dos Anéis e Game of Thrones. O destaque aqui está para o bom humor e texto interessante do título.

De Blob 2 é um título de plataforma 3D, em um mundo colorido e bem-humorado. Já Armed and Dangerous coloca o jogador em um universo de tiro em terceira pessoa, que conta com veículos poderosos e armamento pesado.

Os games ficam disponíveis para download nas seguintes datas:

Continua após a publicidade
  • The Division: de 1º a 30 de setembro para Xbox One;
  • The Book of Unwritten Tales 2: de 16 de setembro a 15 de outubro para Xbox One;
  • De Blob 2: de 1º a 15 de setembro no Xbox One e Xbox 360;
  • Armed and Dangerous: de 16 a 30 de setembro no Xbox One e Xbox 360.

O jogador tem esta janela para baixar o jogo, mas pode curtir o título após esta data, pelo período em que continuar pagando pela Xbox Live Gold. Atualmente, o serviço custa R$ 29 por mês.