Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fall Guys Season 2 terá mapas e skins com temática medieval

Por| 27 de Agosto de 2020 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Devolver Digital
Divulgação/Devolver Digital

Fall Guys é um fenômeno pitoresco: o título foi lançado de forma descompromissada, mas fez um sucesso inesperado e tornou-se febre no mundo inteiro (com direito a golpistas enganando internautas ao prometer uma versão da obra para dispositivos móveis, que ainda não existe). A popularidade é tamanha que a desenvolvedora Mediatonic já prepara a primeira grande atualização do jogo.

Durante a abertura da Gamescom 2020, nesta quinta-feira (27), Joe Walsh, designer chefe do game, resolveu revelar uma pequena demonstração de Fall Guys Season 2, temporada que será lançada no dia 6 de outubro. A grande novidade é que a inspiração medieval — teremos novos mapas inspirados em castelos, masmorras, arenas de combate e outros cenários próprios dessa divertida temática.

Continua após a publicidade

A inspiração também se estende às skins, sendo possível vestir seus personagens com roupas de cavaleiro, magos, vikings e até dragões: um prato cheio para quem gosta desse tipo de visual. É válido observar que, aparentemente, as missões desta segunda temporada exigirão mais trabalho cooperativo para mover obstáculos e concluir tarefas que envolvem maior interação com o cenário.

Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado para PC Windows e PlayStation 4 no dia 4 de agosto e registrou 1,5 milhão de jogadores ativos apenas 24 horas após sua inauguração. Parte desse sucesso explosivo pode ser explicado pelo fato de que o título foi oferecido de graça para os membros assinantes do serviço PlayStation Plus; ademais, era esperado que uma obra com alto apelo social e multiplayer agradaria ao público em tempos de isolamento social.

Fonte: Devolver Digital